quarta-feira, 2 de maio de 2012

Limpeza Geral...............

Antes

Depois
A Cidade Está Cada Vez Mais Limpa
Depois das águas de março que fecham o verão, o SAAE vem promovendo uma investida maior na capina e isto está melhorando a imagem da cidade. O bairro Belvedere já foi contemplado. Nesta semana, a Avenida Marechal Castelo Branco e o bairro Betânia estão recebendo um capricho por parte dos servidores. Em seguida, a equipe vai atuar nos bairros Santa Clara, Santo Antônio, João Braz e Bom Jesus. A mudança no visual é nítida e a programação de limpeza está planejada para atender a todos os bairros da cidade, priorizando os pontos mais críticos.
Em breve, a Prefeitura vai realizar a dragagem do ribeirão São Bartolomeu e do córrego do Santo Antonio. As secretarias de Obras e de Meio Ambiente vão promover uma limpeza na área, com apoio do SAAE. O objetivo é que, a partir de agora, com a colocação de placas educativas, a população venha colaborar com a limpeza destes espaços para que futuramente, com paisagismo instalado, venham se tornar áreas de lazer da comunidade.
A Diretoria do SAAE está empenhada em resolver os problemas relativos à limpeza, no momento, principalmente a capina das ruas que têm calçadas com pedra fincada, e que após as chuvas, quando o mato cresce muito, dificulta o trabalho de capina. Por isto, os técnicos do SAAE estão analisando a compra de equipamentos especiais, como o trator adaptado para este serviço de capina em ruas de pedra fincada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário