sábado, 26 de fevereiro de 2011

Confira a programação do carnaval de Viçosa

Apartir da próxima segunda-feira, os foliões podem adquirir o passaporte para participar do Carnaval de Viçosa, a maior festa popular brasileira que traz o lema: “Em 2011, eu quero alegria, paz e amor!”. O evento promete aquecer as noites do público viçosense e região.
O passaporte para os cinco dias de festa poderá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, no Calçadão Arthur Bernardes, no ponto de recolhimento ao lado da Prefeitura Municipal de Viçosa. O ponto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 horas.
Os foliões também poderão adquirir os ingressos nos dias do Carnaval, a partir das 20 horas, na portaria do Espaço de eventos da UFV, onde será realizada a festa, que vai contar com uma super estrutura, para garantir a segurança e a diversão dos foliões.
O Carnaval terá o apoio da Polícia Militar e o local vai disponibilizar ampla área de estacionamento, estrutura com banheiros, arquibancada, palcos com iluminação especial e telão com transmissão ao vivo das várias atrações da Festa, como os desfiles dos blocos e das escolas de samba e as bandas “Beto Cauê” e “Beijo Apimentado”.
Garanta logo o seu passaporte e participe do melhor Carnaval dos últimos tempos em Viçosa!
Veja a programação completa:
Programação de todos os dias a partir das 20h até as 3 horas da madrugada.
Sexta feira – BANDA BEIJO APIMENTADO
Sábado - Desfile de blocos:
1 – Abertura com Mocidade Guerreira do fundão
2 – Bom Jesus
3 – Xiitas
BANDA BEIJO APIMENTADO
Domingo – Desfile das Escolas de Samba:
1 – Unidos dos Passos
2 – Unidos do Carlos Dias
3 – Turunas
4 – Unidos do Pintinho
BANDA BEIJO APIMENTADO

Segunda – BANDA BETO CAUÊ

Terça – BANDA BETO CAUÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário