quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trote de calouros na Marechal Castelo Branco




                            Em algumas faculdades de nossa cidade , o ano letivo já começou,
a UNIVIÇOSA hoje era só festa com a chegada dos novos calouros  que receberam eus trotes até então de uma forma engraçada e menos violenta do que estamos açostumados a ver pelo resto do pais.
                           E por falar em trote, a  UFV, está preparando   uma recepção   muito interessante para os novos colouros que já começam a chegar para as matriculas .
                           Em entrevista ao cidade alerta, o presidente da câmara  vereador joão Salame informou que participou de uma reunião junto a UFV,    para em       conjunto definirem    comoSerá feita a recepção para a colorada que vão chegar a nossa cidade.
                           Em comum acordo, será feita uma recepção onde os calouros   vão    conhecer a cidade   através de um ônibus cedido pela UFV, para  os  principais pontos de nossa cidade, além da sugestão do trote solidário       como por exemplo a doação de sangue.
                           A UFV , ficará vigilante  na ocasião deste evento, para que    trotes maldosos  não sejam aplicados em alunos dentro de seu domicílio.
                           Esperamos que os estudantes veteranos , não exagerem nos   trotesmatendo assim a tradição de Viçosa ficar fora da estatística de trotes violentos.
                           Sejam benvindos..O comercio agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário