sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Secretário de trânsito e representantes de vans , falando no Cidade Alerta.

Secretário de Trânsito e representantes das vans (ouça)

2 comentários:

  1. concordo com a legalização das vans,mas discordo com o reajuste da passagem de onibus viação união pelo seu trajeto percorrido do centro ao bairro SANTA CLARA ,1,50 é um preço que quase come toda uma parte toda do dinheiro que poderiamos investir em algo para o futuro ,ja não vou em casa para almoçar levo marmita ,agora depois de um dia inteiro de trabalho como tantos outros vou ter que subir os morros a pé,agora no horario de verão ainda sim mais e depois muitas vezes até sem iluminação nas ruas onde passo, que seja democratico faça uma enquete ta complicando o trabalhador .opinião particular

    ResponderExcluir
  2. A legalização das vans é uma medida que traz conforto e segurança para todos os envolvidos.

    Devia-se ter mais de um preço no itinerário do ônibus urbano("lotação"). Quem embarca e viaja poucos metros teria que pagar proporcionalmente à distância percorrida.

    Seria prudente que não existisse a permissão para se estacionar veículos nos dois lados da via em ruas estreitas ou que não tem dimensões para tal. Esta liberdade consentida de os carros estacionados desta maneira, traz um grande transtorno, tira o direito de quem transita pelo local, coloca em riscos os outros usuários das vias.

    ResponderExcluir