sábado, 12 de novembro de 2011

Gol de Placa...............

Prefeitura apóia programa que leva profissionais e estudantes
para trabalhar com Futebol no exterior

Com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Viçosa, começa no dia 19 o curso preparatório Tetraprep 2011/2012. A iniciativa, de uma empresa norte-americana, visa treinar e avaliar estudantes e profissionais interessados em Futebol para trabalhar nos Estados Unidos.
As inscrições terminam no próximo sábado (19) e podem ser feitas no site www.smgbrasil.com. O curso oferece aulas teóricas e práticas de inglês e fundamentos do Futebol, além de orientações gerais sobre o Programa de Trabalho tetraBrazil. As aulas começam no dia 19, das 9h às 17h, na sala 1 do CEE, no campus da Universidade Federal de Viçosa. O curso tem duração de 64 horas, incluindo as aulas que serão ministradas em Viçosa e uma semana de imersão no estado do Rio de Janeiro.
O curso também será realizado em outras cinco cidades: Belo Horizonte, Brasília, Juiz de Fora, Rio de Janeiro e Vitória. Ao final do curso, os candidatos selecionados serão direcionados para trabalhar nos Estados Unidos a partir de maio de 2012.
Segundo um dos instrutores do curso em Viçosa, Bruno Ferreira Lopes, esta é uma ótima oportunidade para adquirir experiência na área do Futebol, desenvolver a fluência no inglês e vivenciar uma experiência no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário