Aluno da FDV cria logo oficial da Intercom Sudeste 2012.
O aluno José Antonio Neves Jr., do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da FDV, criou, sob orientação do professor Bruno Torres, a logomarca oficial da Intercom Sudeste 2012. Vale ressaltar que a Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) é a mais representativa instituição de pesquisa na área de comunicação da América Latina, recebendo o reconhecimento da comunidade acadêmica internacional. O congresso será realizado de 28 a 30 de junho de 2012, tendo como tema central “Esportes na Idade Mídia – diversão, informação e educação”, antecedendo o 35o Congresso Nacional, com a mesma temática, a ser realizado em setembro em Fortaleza-CE. O Congresso Nacional ocorre no segundo semestre de cada ano e é precedido de cinco Congressos Regionais, marcados para o primeiro semestre, em um dos estados de cada região. Os eventos abordam o tema escolhido para o Congresso Nacional da Intercom do ano em que for realizado.
O aluno José Antonio Neves Jr., do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da FDV, criou, sob orientação do professor Bruno Torres, a logomarca oficial da Intercom Sudeste 2012. Vale ressaltar que a Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) é a mais representativa instituição de pesquisa na área de comunicação da América Latina, recebendo o reconhecimento da comunidade acadêmica internacional. O congresso será realizado de 28 a 30 de junho de 2012, tendo como tema central “Esportes na Idade Mídia – diversão, informação e educação”, antecedendo o 35o Congresso Nacional, com a mesma temática, a ser realizado em setembro em Fortaleza-CE. O Congresso Nacional ocorre no segundo semestre de cada ano e é precedido de cinco Congressos Regionais, marcados para o primeiro semestre, em um dos estados de cada região. Os eventos abordam o tema escolhido para o Congresso Nacional da Intercom do ano em que for realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário