quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bloco de carnaval Vem quem Quer de Viçosa, presta homenagem a Babá

Babá recebe homenagem do Vem Quem Quer

No Carnaval 2011, o Bloco Carnavalesco Vem Quem Quer presta homenagem a um de seus mais destacados membros: Antônio Ribamar Braga, o popular Babá, falecido em fevereiro de 2010.
Babá nasceu na pequena Saboeiro, cidade do Sertão do Ceará, hoje com pouco menos de 18 mil habitantes, no dia 20 de maio de 1964. Com cerca de 20 anos de idade aportou-se em Viçosa, onde aos poucos se estabilizou como pequeno empresário, com uma barraca ao lado da Estação Cultura (antiga estação ferroviária de Viçosa. Casado com Dona Izabel Cristina da Silva, teve o casal a filha Beatriz Cristina da Silva Braga, por quem Babá tinha verdadeira adoração

A diretoria que comandará a folia em 2011 está composta Francisco Assis de Souza Castro (Presidente Executivo Fundador), Wanderson Evangelista Carlos (presidente Executivo), Itamar Dimas de Paula (Vice-Presidente Executivo), Elis Regina Bezerra (Tesoureira), Ana Lúcia Gouveia Simionato (Secretária), Cristina Fontes de Araújo Viana (Presidente do conselho fiscal Executivo), Leonardo D’Antonino (Vice-Presidente do Conselho fiscal Executivo), Gláucia Coutinho Ramos D’Antonino (Secretária do Conselho Fiscal), Vicente de Paula de Souza Castro (Diretor Jurídico).
Nacional
Outra música do carnaval do Vem Quem Quer 2011, esta em caráter nacional, é sobre a eleição do Palhaço Tiririca, está no endereço do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=_Fyf36Dxg6o, ou pesquise “o palhaço em Brasília”. Ela também pode ser ouvida no endereço: http://www.descubrame.com.br.
O desfile do Vem-Quem-Quer em 2011 será no dia 04 de março, sexta-feira. O bloco desfila pela 32ª vez e a concentração, como sempre acontece, será no alto da Rua dos Passos, esquina com Rua Afonso Pena (Alto do Murrudo), a partir das 19 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário