sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha casa minha vida

Assistência social abre inscrições para casa populares

As inscrições para o Programa “Minha Casa, Minha Vida” estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 24 de fevereiro, no horário de 08h às 11 e de 14 às 17h, no Departamento de Habitação, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Alberto Pacheco, 205, Centro. Quem já fez a inscrição em 2010, também deverá comparecer ao local para confirmar o cadastro
Para se inscrever, o interessado terá que cumprir as seguintes exigências: Comprovar o tempo que reside no Município de Viçosa. (Conta de água ou luz ou telefone em nome do requerente ou cônjuge ou matrícula escolar ou carteira de vacinação, entre outros); Não possui qualquer imóvel em nome do requerente e/ou de seu cônjuge e/ou dependentes, exceto imóveis condenados pelo Departamento de Defesa Civil; Comprovar renda familiar: Renda menor ou até 03 (três) salários mínimos (Carteira de Trabalho ou Contrato de trabalho ou certidão que comprove atividade autônoma ou outros); NIS (Número de Inscrição Social) Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
            No ato da inscrição a pessoa deve apresentar xérox e original, dela e do cônjuge, dos seguintes documentos: Carteira de trabalho; Título de Eleitor; Identidade; CPF;          NIS/PIS/PASEP; cartão do Bolsa Família ( Se tiver). E ainda, Comprovante de residência (Conta de água ou Luz); Certidão de nascimento ou casamento e certidão de nascimento ou identidade dos filhos; Certidão de nascimento ou identidade de outras pessoas que morarem na mesma casa. (se tiver); e Documento da residência onde mora (Recibo, Escritura ou IPTU).
            Outras informações no Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo telefone: 3899 5126 (com Mara Barreiros Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário