sábado, 15 de janeiro de 2011

Danilo de Castro recebe prefeito de Viçosa Celito e Comitiva na cidade administrativa.

Danilo de Castro recebe convênio do corpo de bombeiros

O Prefeito Celito Francisco Sari, acompanhado dos secretários José Antônio de Oliveira/Tafarel (Governo), Luiz Mauro Cordeiro (Finanças) e Luiz Carlos D’Antonino (Trânsito, Transporte e Segurança Pública), reuniu-se com o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro, na última quarta-feira, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo Viçosense e seus auxiliares cumprimentaram o político viçosense por sua recondução ao cargo que também ocupou na administração passada e só se afastou para coordenar a campanha do ex-governador, Senador Aécio Neves, e do atual governo, Antônio Augusto Junho Anastasia. Além da visita de cortesia, a comitiva viçosense também entregou ao Secretário o convênio celebrado com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para a construção de uma unidade da corporação em Viçosa.
Por sua vez, Danilo de Castro agradeceu a visita e afiançou que o nome Viçosa consta em vários projetos da administração estadual e que o Governo Anastasia tem especial estima pela cidade que o contemplou com um número expressivo de votos nas últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário