sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha casa minha vida , segunda etapa encerrada as inscrições.

Prefeito Dr.Celito falando aos presentes
Em Viçosa, as inscrições para a segunda fase do Programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” encerraram na última semana. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta etapa, serão oferecidas 203 unidades: 123 casas na Comunidade das Coelhas e 80 apartamentos no Bairro Floresta.
Este ano, o Programa Nacional de Habitação também vai contemplar a área rural. Na última quarta-feira, foi realizada uma Assembléia em Viçosa que reuniu gerentes da Caixa Econômica Federal (gestora operacional do Programa), prefeitos e representantes dos municípios da região de Juiz de Fora, para discutir esta nova dinâmica do Programa “Minha Casa Minha Vida - Rural”. Segundo o gerente regional da Caixa Econômica, Walter Luiz Siqueira, já estão sendo financiadas 389 unidades rurais na região.
O Prefeito de Viçosa, Dr. Celito Sari, aproveitou a oportunidade para falar sobre o desenvolvimento do Programa “Minha Casa Minha Vida” na cidade, que tem sido um sucesso. A primeira e a segunda etapa tiveram mais de 600 inscritos. O prefeito afirmou que a meta é entregar até mil unidades habitacionais à população cadastrada no Programa, ainda em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário