sábado, 5 de março de 2011

Seara 2011 ,tudo pronto

Começaram os preparativos para o Seara 2011 e todos estão trabalhando muito pra que o Seara seja o sucesso de sempre.
Neste ano, o tema trabalhado será Lucas 5, 5 “Por causa da Tua palavra, lançarei as redes”; ou seja, um convite a nos lançarmos em Deus pra viver os nossos impossíveis, tal qual o apóstolo Pedro fez.
Veja só tudo o que está sendo preparado pra você:
No sábado, teremos Missa de Abertura com Dom Geraldo Lyrio e Cristoteca com a Comunidade Aliança de Misericórdia de São Paulo.
No domingo, durante o dia, teremos pregações, momentos de oração, teatros e muita música. Ao fim do dia, teremos a celebração da Santa Missa com Pe. Wenderson de Silvestre e show com a Fraternidade Pequena Via, com presença do Pe Walter para o lançamento do CD Nascente.
Na segunda, o dia também será repleto de atividades, além do belíssimo momento de Adoração ao Santíssimo. À noite, teremos o Pe. Edmar, da cidade de Mariana, que celebrará a Missa e, logo após, haverá show com a Tribo Maranata que tocará um axé católico para fechar a noite.
Na terça-feira, último dia, além de todas as outras atividades, teremos também pregação e show com Eros Biondini. E a Missa de Encerramento será celebrada pelo Pe Walter.
O coordenador da RCC- Minas, Rogerinho, e o Dênis Duarte também já grantiram presença e irão pregar no Seara.
Como novidade nos seminários, teremos o de Música e Arte com o Ministério RCC- Minas e um sobre Relacionamentos com Dado Moura, membro da Comunidade Canção Nova.
Você é nosso convidado a participar de tudo isso. Não perca este que promete ser o Seara de sua vida.
Ajude-nos a divulgar o Seara! Adquira a sua camisa de divulgação por apenas 10,00, no Centro de Lazer para a melhor idade, na Rua Vaz de Melo.
Vamos literalmente vestir a camisa do Seara pra fazer este belíssimo evento acontecer. Além disso, até chegar o dia do Seara, todos os sábados serão vividos como o Dia da Camisa pra que assim possamos sair e convidar a todos para participarem também. Então, corra, compre logo e vista também você a sua camisa.
Outras informações pelo telefone: 3891-7669

Nenhum comentário:

Postar um comentário