terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nova aquisição

Secretaria de Saúde amplia frota de veículos
A Secretaria Municipal de Saúde amplia a sua frota de veículos em mais sete novas unidades. Na manhã desta terça-feira (27/12), na Avenida Caetano Marinho, no Centro Histórico, houve entrega de chaves aos motoristas pelo Prefeito de Ponte Nova, Joãozinho de Carvalho (PTB), pela a secretaria Municipal de Sáude Varneli Bemfeito e pela mesa diretora da Câmara de Vereadores.
Dos sete novos carros, dois foram adquiridos com recursos financeiros devolvidos pela Câmara de Vereadores, devido a contenção de despesas no Legislativo: um Fiat Ducato para 16 pessoas e um Fiat Doblo que serão utilizados setor de Tratamento Fora do Domicílio, TFD. As chaves foram entregues pelos vereadores José Rubens Tavares, Rubinho, presidente (PSDB), Antonio Carlos de Souza, vice-presidente (PSD) e José Mauro Raimundi, secretário (PP).
Os outros cinco carros são destinados à rotina de atendimentos da Saúde e para o setor administrativo: três Gols (para os PSFs, NASF e DST/AIDS e uma Kombi para a Coordenadoria de Combater e Controle de Endemias (Dengue).


Nenhum comentário:

Postar um comentário