terça-feira, 22 de março de 2011

Terceirizados da Ufv, falam no Cidade Alerta

Terceirizados da UFV , foram ao Cidade Alerta expor o problema que já vem se arrastando em relação a falência da empresa HL e que a mesma nao honrou com os encargos em relação ao fim de contratos, mais que segundo eles metade dos demitidos tiveram ganhos de causa.
Citada na entrevista , a Reitora Nilda, participou  do programa e colocou a posição da  isntituição que sempre honrou com todos os compromissos assumidos pela instituição em relação aos terceirizados e informou que é a favor de um concurso para que estes mesmo terceirizados sejam efetivado e acabe com estes problemas de empresas que nao cumprem com os compromissos firmados com a ufv.
finalizando  a professora Nilda disse que  o juridico esta a  frente do caso e que tem certeza que todos no final sairão ganhando.
Em relação a posse, ela viaja para brasilia na quarta feira e terá um encontro com o secretário do sesu, professor Luiz Claudio Costa  e terá uma melhor posição do assunto.

4 comentários:

  1. isso é absurdo, pessoas que dão grande sucesos pra u.f.v ganhando uma micharia enquanto efetivos pratcamente não trabalhão e ganham um salario exorbitante, quero tirar minha dúvida pq sinceramente isso me frusta... obrigada.

    ResponderExcluir
  2. faço meu horario, sem um minuto de atrazo. corro atraz mesmo! pq quero o bem da empresa , mas acharia que meu salario fosse bem de acordo com oq faço com dedicação a empresa, mas peço, faça algo de melhor pra incentivom esse salario ta risório. dificil até de sobreviver... obrigado.

    ResponderExcluir
  3. pq essa diferença tão grande se ambos executam o mesmo serviço. ex; vilijante efetivo 5.200,00 terceirizados= 960,00 . efetivos com mais de 15 anos de serviço asegurado na estabilidade de emprego não cumprem horarios precisam. desreispeitando sas ordens.. lamentavel...

    ResponderExcluir
  4. ano passado a universidade federal de viçosa ficou em greve por quatro mêses,sobrecarregando os terceirizados chegando a tal que em certos departamentos que possuem 52 funcionarios tendo que funcionar com 18 terceirizados,sendo que mesmo assim não valorizam os terceirizados,porque a funarb não pega essa responsabilidade e paga direto para os funcionarios evitando os calotes e os maus salarios praticados pelas empresas terceirizadas.

    ResponderExcluir