terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A camapnha continua............

Continua campanha de ajuda humanitária aos desabrigados

A Casa dos Prefeitos continua em sua campanha de organização de doações para os desabrigados das enchentes ocorridas em todo o Estado de Minas Gerais, especialmente na Zona da Mata mineira. As doações serão entregues às associações microrregionais de municípios do Vale do Piranga (AMAPI) e da Zona da Mata Norte (AMANN), que direcionarão as doações conforme as necessidades regionais.
Segundo informações, já são mais de 127 as cidades em estado de emergência. Somente em Guaraciaba foram registradas 60 famílias desabrigadas. A maior necessidade é de alimentos, produtos de higiene e de limpeza e fraldas. Várias entidades estão se mobilizando para ajudar aos desabrigados em toda a região. Conforme informou o coordenador geral da Casa dos Prefeitos, esta semana serão levadas para a AMAPI as doações realizadas na semana passada. Na próxima semana, será a vez da AMANN. Não há previsão de encerramento da campanha.
Quem quiser contribuir deve deixar sua doação na Casa 3 da Vila Gianetti (Divisão de Assuntos Culturais) ou contatar a Casa dos Prefeitos pelos telefones 3899.2498 (Murilo, Cinthia e Thiago) e 8788.5833 (Giovanni Scarascia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário