segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mudança de horário.............

Mudança de horário na farmácia da Policlínica
A Chefe do Departamento de Operação Básica (DOB) da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Viçosa, Raquel Quintão, informou que o funcionamento da Farmácia Básica do SUS (Farmácia da Policlínica), com sede na Rua Francisco Machado, 47, funcionará no horário, sem intervalo, de 08h às 16h, a partir da próxima segunda-feira (09/04).
Cartão do SUS
Também a partir da próxima segunda-feira, no horário sem intervalo de 07h às 15h, á os interessados em fazer o Cartão do SUS devem comparecer na Secretaria de Saúde, antiga Policlínica, no Colégio de Viçosa, portando cópias de um documento de identidade (só serão aceitas cópias de Carteira de Identidade, ou Carteira de Trabalho, ou Registro de Nascimento) e um comprovante de residência (conta de luz, ou de água, ou de telefone), que poderá ser o original, já que esse documento será devolvido.
O cartão
O Cartão Nacional de Saúde é um documento de identificação do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) válido em todo território nacional. O uso desse cartão facilita a marcação de consultas e exames e garante o acesso ao fornecimento gratuito de medicamentos. O cartão ainda permite que o histórico clínico dos pacientes seja consultado a partir de uma base de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário