sábado, 30 de abril de 2011

Inaugurações 2

Prefeitura realiza investimentos na ordem de R$1 milhão
na estruturação de saúde, transporte e educação
A compra de merenda escolar e medicamentos, a aquisição de veículos e os equipamentos para dar suporte às ações administrativas e secretarias fazem parte do pacote de investimentos da Prefeitura Municipal de Viçosa.
Para o secretário de governo, José Antônio de Oliveira (Tafarel), os investimentos foram para setores essenciais, com demanda operacional que não pode parar. “Todas as escolas municipais terão todo o apoio desta administração, porque respeitamos o trabalho do professor e acreditamos que a educação de nossas crianças é o maior patrimônio que estamos construindo. Nas secretarias estavam faltando computadores configurados para agilizar os serviços e os postos de saúde também precisavam de medicamentos”, completou o secretário.   
O Prefeito Dr. Celito Sari disse que estes investimentos foram realizados em poucos meses de governo e que, além disto, muitas obras que têm sido realizadas para finalizar prédios, pontes e na conservação da área urbana. “Neste ano, de muita chuva, as estradas rurais também tiveram que receber uma atenção especial e isto nos fizemos com rapidez, através da Secretaria de Agricultura”. Para o Prefeito a parceria que se reforça a cada dia com o Estado, vai trazer muitos benefícios para Viçosa, mas ele deixou claro que os recursos para estes investimentos, que foram feitos, fazem parte do orçamento do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário