quinta-feira, 14 de abril de 2011

Semana Santa em Viçosa..

Semana Santa ao vivo no fundão e no centro

                  A comunidade de São José do Triunfo mais uma vez terá oportunidade de presenciar ao vivo cenas dos quadros da Vida de Jesus Cristo, apresentadas pelo Grupo Teatral Nova Luz. no Período de 17 a 24 próximo, a partir das 20 horas, no Palco armado em frente à Igreja Bom Jesus, na Praça Luiza Rodrigues, naquele Distrito
                No centro da cidade, na Estação Cultural “Hervê Cordovil”, na Praça Marechal Deodoro, paralelo às celebrações religiosas e  sempre com início às 20h, o Grupo de Teatro Minas Gerou, encenará o espetáculo cristão no período de 21 a 24, com os seguintes quadros: dia 21, quinta-feira  -  Batismo,  Tentação de Jesus,  Jesus Encontra os Apóstolos, Encontro Com Pedro, Parábola Sobre o Perdão, Encontro Com Mateus,  Jesus e Maria, Anás e Caifás, Anás, Caifás e Jacó, Palácio – Anás e Caifás,  Judas no Sinédrio, Santa Ceia, Horto das Oliveira e Prisão e Judas e Pedro.
                Sexta-feira -  Jesus, Anás e Caifás, Negação de Pedro, Judas no Sinédrio, Jesus e Pilatos, Jesus e Herodes, Jesus e Pilatos,  A Grande Marcha, Enforcamento de Judas e Crucificação.
                O encerramento será no domingo, com José de Arimatheia e Pilatos, Ressurreição, A nás e Caifás,  Túmulo, Discípulos de Emaus, Jesus no Cenáculo, Ascensão de Jesus e  Jesus e Maria.
                Os dois espetáculos têm apoio cultural da Prefeitura Municipal de Viçosa, por intermédio das Secretarias de Governo, de Cultura e Patrimônio  e dos  departamentos de Eventos e de Cultura.

Um comentário:

  1. Depois de 2 anos sem as encenações ao vivo em Viçosa,mais uma vez o grupo de teatro MINAS GEROU provou que é impossível ficar sem esta belíssima apresentação,pois os atores atuam muito bem e sempre nos surpreendem no domingo de pascoa,o belíssimo final neste ano,foi muito emocionante.
    Espero que tenham o apoio sempre das Igrejas,comercio e PMV pois é maravilhoso,e eles,tem o apoio de nós como público que sabe apreciar um bom espetáculo,até o próximo ano...(Divulguem mais,pois vocês merecem...) L.R.S.

    ResponderExcluir