quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Limpeza

SAAE faz higienização de contêiners
Com o intuito de preservar o patrimônio público e manter a cidade limpa, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está fazendo gradativamente a higienização dos contêiners distribuídos pelo município. Os contêiners disponíveis nas ruas Gomes Barbosa e Estudantes e na Avenida PH Rolfs já foram higienizados.
O procedimento é verificar os contêiners com maior necessidade de higienização, substituí-los provisoriamente, lavá-los e devolvê-los em seguida ao seu respectivo local. Vale lembrar que a Rua dos Estudantes recebeu recentemente um novo contêiner de 1.000 litros, devido ao grande acúmulo de lixo no local.
O SAAE pede que todos colaborem para manter a cidade limpa, descartando os resíduos corretamente. Os contêiners são apropriados para colocar o lixo ensacado. Entulhos não devem ser depositados nesses equipamentos. Os horários de coleta (disponíveis no site www.saaevicosa.com.br) devem ser respeitados. Aos domingos e feriados, não há coleta. Por isso, o cidadão deve evitar depositar o lixo na rua nesses dias. O SAAE agradece a todos que estão contribuindo para a melhoria da Limpeza Pública no município.
No início do ano, o SAAE distribuiu 50 contêiners e 90 papeleiras (fixadas em postes) nos pontos com maior volume de lixo da cidade. Até o final de 2011, outras áreas urbanas serão contempladas com 55 contêiners de 1.000 litros e 110 de 240 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário