terça-feira, 16 de agosto de 2011

Padaria comunitária

Padaria Comunitária de Viçosa é referência no estado
A Padaria Comunitária de Viçosa, que foi inaugurada na última sexta-feira, dia 12, é referência em Minas Gerais. Segundo a gerente Regional da EMATER, Raphaela Pinheiro, todas as etapas da construção da Padaria, desde a planta até o acabamento, foram acompanhadas por engenheiros e arquitetos do IPLAN e por uma equipe da Vigilância Sanitária. “Isto garantiu uma infraestrutura adequada que atende ao ritmo das produções, bem como as normas de higiene e segurança”,explicou a gerente regional.
O Prefeito de Viçosa, Dr. Celito Sari, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do trabalho em parceria para o desenvolvimento de projetos de inclusão social, como foi o caso da Padaria Comunitária, resultante do trabalho em conjunto da Prefeitura de Viçosa, EMATER, Governo de Minas e Associação Mãos de Fibra.
“Agradecemos a Prefeitura pela confiança em realizar esta parceria conosco. Sem a Prefeitura este projeto não seria possível”, enfatizou a gerente regional da EMATER. A unidade foi inaugurada já possuindo alvará de funcionamento que foi entregue, durante o evento, pelo secretário de Agricultura, Lidson Lehner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário