sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Encontro de Motociclistas


Dia 17 de setembro acontece o 2º Encontro de Motos da Cidade
A "nova era" do motociclismo de Viçosa está preparando uma grande festa para o 2º Encontro de Motociclistas em Viçosa. Para a organização do evento, foram escolhidos representantes de três motoclubes: Gladiadores do Asfalto, Motomaster e Quatro Estações, que juntos com o secretário de Governo Antônio José de Oliveira (Tafarel), o secretário de Cultura Tunico Miranda e o vereador Meio Kilo definiram que o evento faz parte das comemorações dos 140 anos de Viçosa e vai acontecer neste sábado (17), na Praça Marechal Deodoro, ao lado da Estação Cultural Hervê Cordovil.
Além do telão com cenas de esportes radicais, as atrações irão acontecer a partir das 12h com a recepção dos motociclistas visitantes. A banda Black Door's abre os shows. Na sequência, banda Mercurial, Tuka's Band e a consagrada Performance, cover do Pink Floyd. Haverá também a possibilidade de camping para os visitantes nas instalações da AEV.
"No ano passado o evento foi realizado no Espaço de Eventos da UFV, mas este ano, para aproximar mais das pessoas da cidade, que é uma preferência dos motociclistas, a Comissão Organizadora definiu trazer o evento para o centro da cidade", disse Afonso Raimundo, lider dos Gladiadores.
A Comissão agradece o apoio da Prefeitura, da Maxmotos e convida a comunidade para participar. Em Viçosa, a reunião semanal dos motociclistas é no Bar e Restaurante Relicário, na rua Milton Bandeira, onde os membros dos motoclubes se encontram para combinar as viagens e trocar idéias sobre motociclismo. Liberdade e estilo de vida são duas definições

Nenhum comentário:

Postar um comentário