quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homenagem

Momento de muita felcidade para este apresentador na ocasião da homenagem feita pela Câmara Municipal de Ponte nova  aos profissionais de imprensa que se destacaram .
Na foto a Vereadora Aninha de Fizica que fez a indicação do meu nome , justificando o  porque  me indicou.
Agradeço a Deus por tudo   de bom que ele proporciona diariamente a minha vida e a  minha familia que me da toda a sustenção para que eu possa seguir com tranquilidade a minha missão que é a de comunicar.


Os profissionais de imprensa de Ponte Nova que foram Homenagiados.
As personalidades indicadas pelos vereadores em 2011 foram: Isabela Otoni, assessora de Comunicação do Dmaes, indicada por Divino Marcelino dos Anjos; Maria Cecília Oscar Braga de Oliveira, jornalista da TV Educar, indicada por Halaôr Xavier de Carvalho; Patrícia Nunes, gerente da Assuvap, indicada por Wagner Mol Guimarães; José Carlos Itaborahy Filho, editor e diretor do Jornal Folha de Ponte Nova, indicado por José Mauro Raimundi; Luciano Guilherme Dias Duarte, locutor da Rádio Montanhesa indicado por José Rubens Tavares; Marcos Dias do Rosário Domingues, assessor de Comunicação da Prefeitura indicado por José Gonçalves Osório; Paulo Roberto Cabral, locutor da Rádio Montanhesa indicado por Ana Maria Ferreira Proença; Pedro Luiz dos Santos, operador de som da Rádio Ponte Nova indicado por Nilton Luis de Paula; Rodrigo Silva Soares, indicado pelo vereador Jadir Martins da Fonseca Junior; e Vitor Cláudio Nascimento, radialista da Rádio Montanhesa e indicado por Antônio Carlos Pracatá de Sousa. Esta foi a terceira edição da Homenagem à Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário