sexta-feira, 1 de abril de 2011

Instituto Vida já é realidade em Viçosa

Estiveram no Cidade Alerta hoje pela manhã , a Profa.. do Dep. de Educação (Aposentada), profa. Etelvina,
e o Prof. do Dep. de Fitopatologia prof.Francisco do Vale falando sobre o Instituto Vida que já funciona em Viçosa a um ano  no bairro amoras e laranjal, e várias conquistas já podem ser vistas .
A idéia do Instituto Vida, é fazer parcerias  e promover mais cursos , para isso , irão visitar a associação comercial de Viçosa e propor essa parceira, embreve novas frentes de trabalho e com profissionais qualificados estarão no mercado.
Aproveitamos para informar aos moradores dos bairros Amoras e Laranjal inscritos no programa   PROJOVEM do Instituto Vida de Viçosa, que as aulas  iniciaram.
Incentive seu filho a continuar nesse programa.
O PROJOVEM tem como foco o fortalecimento da convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.
O Instituto Vida , também da reforço para o vestibular e curso de alfabetização de adultos.
Inscrições abertas de 4 á 8 de abril ,no horário de 14 ás 16 horas , na sede que fica no bairro laranjal, no psf da barrinha e cidade nova.
outras informações pelo fone 3891 10 77.

Um comentário:

  1. Obrigado Paulinho Brasilia e Edson Rocha pela oportunidade que nos foi dada para falarmos do Instituto Vida, um projeto que deu certo e tem rendido muitos frutos para as comunidades envolvidas no projeto. Participar do programa Cidade Alerta foi muito bom e esperamos poder voltar outras vezes com mais novidades a respeito do Instituto Vida. Chico do Vale

    ResponderExcluir