terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ponte Nova Também................

Semáforos de última geração na cidade de Ponte Nova
A Prefeitura de Ponte Nova através da empresa Eletro Run Sinalização Viária, iniciou na segunda-feira (22/8), a instalação de novos e modernos semáforos em várias ruas e avenidas da cidade. Os equipamentos são de alta qualidade, dentro do há de mais moderno em sinalização, serão 13 semáforos com contagem regressiva a “led”, substituindo todos os semáforos existentes, além da colocação de novos semáforos no cruzamento próximo ao Posto Rio Doce na Beira Rio, e também no cruzamento da rua Felisberto Leopoldo com Abdala Felício, no Gavetão.
Com orçamento de R$ 149.750,00, os serviços serão concluídos no prazo de 15 dias.

2 comentários:

  1. É isto, sempre que é possível, deve-se tirar proveito dos recursos tecnológicos para dar retorno, para favorecer a vida, também, de quem paga altos impostos!

    ResponderExcluir
  2. É comum perceber alguns motoristas tentando ganhar tempo passando no último instante pelo sinal amarelo do semáforo, mas este equívoco, dependendo do horário, pode travar um cruzamento e, principalmente,com certa constância avançar um sinal aberto para os pedestres. Ainda não tive o prazer de ver/ouvir nenhum esclarecimento em relação a este subterfúgio.

    ResponderExcluir