sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lamentável..............

Parabenizar a Prefitura Municipal de Viçosa pela estrutura montada no Parque de Exposições da Violeira
na ocasião do aniversário da Cidade , 140 anos.
Tudo funcionou como um relogio, Segurança da população a policia militar sempre presente e dando total segurança, barracas, rodeios enfim, tudo funcionou como deve se funcionar um show, a nota triste , foi a falta de compromisso que a produção da Cantora Paula Fernandes teve com a Imprensa e pessoas que foram credenciadas e sorteadas para a tradicional foto e entrevistas previamente agendadas e que não foi cumprida pela produção da cantora, o combinado foi que a cantora atenderia 20 pulseiras como é praxe em outros eventos e a imprensa faria 2 perguntas cada emissora.
O que acabou acontecendo foi uma total falta de respeito com as pessoas e os profissionais que ali estavam para reverenciar e fazerem seus trabalhos que foram tratados com total falta de respeito pela produção da cantora , alegando que ela estava resfriada e que só atenderia depois do evento.
Ora, haviam pessoas com crianças que poderiam ser atendidas rapidamente, ja que o show terminaria como terminou muito tarde e a imprensa totalmente desrespeitada e colocada para fora da área reservada para a cobertura.
Uma total falta de respeito com quem estava ali simplesmente para falar bem dela, mais parece que a cantora e sua produção já se sentem os donos do mundo e acham que o sucesso será eterno e que um dia não podem precisar dessa mesma imprensa que hoje eles desprezam.
Ao término do show , foi um empurra empurra danado e colegas de imprensa com equipamentos caríssimos expostos eu e minha equipe de tv também nesse bolo, em um tumulto causado pela própria produção da cantora.
LAMENTÁVEL.
Para você ter uma idéia, antes do show, o Prefeito da cidade que estava pagando todas as contas, não foi atendido pelo cantora junto com Danilo de castro Secretario de Governo de Minas Gerais , Rodrigo de Castro Dep. Federal e Roberto Andrade , Diretor do PROMINAS, .
Alguém tem que ensinar a Paula Fernandes e sua Produção , quem paga a conta e muito bem, tem direito de pedir qualquer pelo menos  uma foto, com os patrocinadores..
Será que se a REDE GLOBO ligasse para ela hoje ir por exemplo ao Domingão do Faustão ela ia negar?
Mais nem tudo está perdido, o show agradou a todos que la estavam.

2 comentários:

  1. Não concordo com o "agradou a todos que lá estavam"...
    Não fui ver, mas os que conheço e foram não gostaram não.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que sobe uma hora cai.. assim a fama dela pode não ser eterna.. E até agora não vi niguém que saiu satisfeito do show dela...

    ResponderExcluir