domingo, 25 de setembro de 2011

Precisa?

A pergunta que fazemos é a seguinte, Viçosa precisa de 15 vereadores na câmara?
10 já não é o suficiente?
Com a palavra você ELEITOR.

Um comentário:

  1. Sou contra, pois este dinheiro que poderá ser empregado para pagar mais vereadores pode ter outras aplicações, exemplo: saúde, segurança, pavimentação... Câmaras Municipais não podem servir para cabides de empregos ou para dar serviço aos cabos eleitorais, pois os recursos para custear estas despesas vão sair dos altos impostos pagos por todos os cidadãos.

    Pode aumentar até para 20 vereadores, desde que atuem, trabalhem como voluntários, sempre felizes da vida, investindo várias horas de trabalho semanais, como líderes comunitários, religiosos, empresários, atuando em clubes de prestação de serviços como Lions, Rotary, APAE e muitos outros, sem receber remuneração ou talvez até gastando um pouco do seu bolso, mas realizados por estarem praticando um exercício de cidadania. Provavelmente, assim, seríamos bem representados por um número menor de pessoas interessadas no bem-estar comum.

    P.S.: E nada de possíveis mordomias pagas com o dinheiro público: como carro alugado, diárias, jetons, assessores, gasolina etc... e qualquer suspeita de corrupção ou qualquer desvio, deverá ser aplicada uma severa punição nos envolvidos. Aí sim, gostaria de ver as melhorias nesta Cidade Educadora com muitas ruas, calçadas... deterioradas. Caso consigam convencer a população desta e de muitas outras cidades de que existe serviço para 9 (NOVE), 10 (DEZ) vereadores, poderão ser considerados os melhores ilusionistas do mundo!

    ResponderExcluir