quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inocente


TRE aprova: Dr. Celito Sari é o Prefeito de Viçosa
Conforme votação nesta terça, 24/05/2011, no Tribunal Regional Eleitoral, o Dr. Celito Sari continua a frente dos trabalhos do Executivo Municipal em Viçosa.
Os números da votação foram de 6 a 0 a favor do médico, que foi o segundo candidato mais votado no pleito de 2008. Assumiu a cerca de um ano, depois da cassação do prefeito eleito. Agora, a denúncia de verba indevida na campanha caiu por terra. 
O médico que participou recentemente do Jubileu da Santa Rita, pode medir a sua popularidade quando acompanhou a procissão com cerca de 5 mil fiéis. Assistiu à missa comemorativa a padroeira de Viçosa, na Praça Silviano Brandão, onde cerca de 10 mil pessoas se concentraram. Ao ser anunciado pelo Cônego José Geraldo Vidigal, a população respeitosamente aplaudiu o Prefeito que vem realizando uma brilhante administração, traçando novos rumos para o desenvolvimento do Município.
Dr. Celito  fez na manhã de hoje no predio da Camara Municpal uma coletiva com a imprensa de Viçosa e região para esclarecer e agradecer o apoio recebido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário