sábado, 14 de maio de 2011

Segunda é dia do gari

Dia do Gari é comemorado na próxima semana
No dia 16 de maio é comemorado o Dia do Gari. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) pede à população que este dia seja de reflexão sobre a Limpeza Pública e de valorização do agente municipal de Limpeza.
Tenha uma boa relação, de educação e respeito, com os agentes de Limpeza Pública e colabore colocando o lixo fora do alcance de cães e outros animais, para evitar que o lixo fique espalhado pelo chão. Acondicione o lixo de maneira adequada, embalando vidros e outros materiais cortantes em papel de jornal. Se possível, escreva o nome do material do lado de fora do saco de lixo. Assim, o agente vai estar mais protegido dos acidentes.
Os contêiners e papeleiras (para fixação em postes) que o SAAE e a Prefeitura estão disponibilizando pela área urbana têm como finalidade manter a cidade limpa, principalmente nos finais de semana e feriados.
Lembre-se que aos domingos e feriados, não há coleta. Nesses dias, evite colocar o lixo na rua. Fique atento aos horários que o caminhão passa na sua rua. Para informações sobre os horários de coleta, acesse o site do SAAE: www.saaevicosa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário