quarta-feira, 11 de maio de 2011

Investimentos


Chegam tubos para a finalização do
Interceptor do Ribeirão São Bartolomeu
 Com o intuito de agilizar a implantação do interceptor do Ribeirão São Bartolomeu, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) adquiriu 97 tubos de 700 milímetros de diâmetro e 46 de 800 milímetros para a finalização do interceptor. A tubulação chegou na última semana. A aquisição foi um investimento de R$387.433, 20.
Serão construídos 850 metros de interceptor do bairro Cidade Nova até a Estação de tratamento de Esgoto (ETE) da Barrinha. Segundo o Diretor Presidente do SAAE, Sanzio Borges, essa tubulação será repassada para a empresa que vencer futuramente a licitação para a construção do interceptor. O recurso para a construção será proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).
ETE Barrinha
Na última semana, o SAAE entregou a documentação institucional e técnica da ETE Barrinha, juntamente com um projeto social que contempla toda a comunidade viçosense, à Superintendência de Apoio ao Desenvolvimento Urbano da Caixa Econômica Federal.
A documentação está sendo analisada. A previsão é que o contrato seja assinado em 29 de julho. Após a assinatura do contrato, será repassado à Prefeitura, proponente do projeto, um total de R$13,7 milhões, provenientes do PAC II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário