terça-feira, 10 de maio de 2011

Foi um sucesso.......

Foram três dias de muita festa, alegria e diversão em Viçosa. No sábado, o Show do Beto Cauê reuniu cerca de seis mil pessoas no Espaço Multishow, em Silvestre, que caíram na folia

No domingo, Dia das Mães, além dos shows agendados, o público conferiu a apresentação do Bloco de Carnaval de Viçosa Xiitas. A Festa teve o apoio da Polícia Civil e Militar, uma equipe de 35 seguranças por dia, uma ambulância de plantão, banheiros químicos, palco com iluminação e Praça de Alimentação. Esta foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Viçosa, por intermédio das secretarias municipais de Cultura e Patrimônio, de Governo e de Esportes e Lazer. Confira as fotos da Festa. No domingo, Dia das Mães, além dos shows agendados, o público conferiu a apresentação do Bloco de Carnaval de Viçosa Xiitas. A Festa teve o apoio da Polícia Civil e Militar, uma equipe de 35 seguranças por dia, uma ambulância de plantão, banheiros químicos, palco com iluminação e Praça de Alimentação.

A galera do Ti Vi na TV marcou presença e em breve vão mostrar os bastidores do Viçosa folia na TV Viçosa.(Ti Vi na Tv , Todas as segundas na Tv Viçosa as 19 horas.

Um comentário:

  1. Foi um ótmo evento.E ESTE foi de forte importancia, para que toda a população entendece um pouquinho do valo que a Secretaria de cultura, tem com a cultura local.
    Digo isto, pois senti uma falta de valorização, TOTAL, perante os granden para as escolas de samba de viçosa.
    e INCLUSIVE, eu tinha em mente, que o envento, era de prioridade para as escolas de sambas.
    Assim, concluo, que naquela noite a valorização negava para a cultura local foi perfeita:nÃO VALORIZANDO-SE ECONOMICAMENTE NEM MESMO SOCIALMENTE.
    PCG

    ResponderExcluir