terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Neste fim de semana................

Mc Andrezinho Shock
O fim de semana em Viçosa vai ser de muita música e diversão. Serão dois dias de festa com três atrações: MC Andrezinho Shock, banda Gang Lex e um dos melhores grupos de pagode de todos os tempos, Raça Negra. O Viçosa Folia começa acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro no Espaço Multishow em Silvestre. Esta é uma realização da Prefeitura de Viçosa, por meio das secretarias de Governo, Cultura e Patrimônio e Assistência Social.

Gang Lex
Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Professor Alberto Pacheco, 205, bairro de Ramos. A troca também pode ser realizada no Calçadão, próximo à Prefeitura, e no Lanches Avenida, na Avenida Joaquim Lopes de Faria, 820, próximo a Microvet, no bairro Santo Antônio.

Grupo Raça Negra
Ônibus especiais vão sair a partir das 21h da Rodoviária e do Colégio de Viçosa. Equipes da Polícia Militar e seguranças terceirizados serão os responsáveis pelo segurança do evento, que vai contar com ambulância de plantão para atendimento médico e estacionamento.
Os últimos detalhes foram definidos em reunião na sexta-feira (03), quando estiveram presentes o secretário de Governo José Antônio de Oliveira (Tafarel), o secretário de Cultura Antônio Luiz Miranda (Tunico), o chefe do Departamento de Fiscalização Alexandre Valente Araújo, a chefe do Departamento Operacional Básico de Saúde Maria Raquel Quintão, o chefe do departamento de Eventos Laércio Luiz dos Reis (Sabonete), o Major da Polícia Militar Almir Cassiano de Almeida e representantes das empresas de transporte público e de segurança.

.

Um comentário: