quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma visão panorâmica............

Secretaria Municipal de Meio Ambiente sobrevoa
áreas de risco do município
Com o objetivo de visualizar os transtornos causados pelas chuvas do início do ano e melhor identificar as áreas de risco de Viçosa, foi realizado um sobrevoo no município na última quarta-feira (25). A iniciativa foi do secretário de Meio Ambiente, Luiz Eugênio de Moura, que convidou o promotor da Segunda Promotoria de Justiça da Comarca de Viçosa, Spencer dos Santos Ferreira Junior, e o professor da Universidade Federal de Viçosa e geólogo Enivaldo Minette, para acompanharem o voo técnico.
Foi verificada a atual situação das áreas de risco identificadas previamente pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Viçosa e outras regiões do município, entre elas as ruas São José e Geninho Lentini, bairro de Fátima, Amoras, Bom Jesus, São José do Triunfo, os conjuntos habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” e alguns bota-fora.
Na próxima semana, será realizada uma reunião com o prefeito Celito Sari para discutir as medidas a serem tomadas pelo Executivo.
Também participaram do voo a oficial de Justiça Lenice Alves, o Major Marcos Oliveira Lara e o Tenente Daniel Felipe Soares (Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário