sábado, 31 de março de 2012

Entrega das chaves....

Prefeitura e CEF entregam as chaves dos apartamentos do Condomínio Floresta: Mais oitenta famílias realizam o sonho da casa própria
O sonho da casa própria já é realidade para mais 80 famílias. As chaves dos apartamentos serão repassadas aos proprietários nesta sexta-feira, 30 de março, às 15 horas, no próprio conjunto, no Condomínio Floresta
O Município de Viçosa vem realizando parcerias que, a cada dia, transformam-se em ações concretas para a melhora da qualidade de vida da população. As 80 famílias beneficiadas pelo novo empreendimento do Programa“Minha Casa, Minha Vida”, no Condomínio Floresta, participaram da solenidade de assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira, no Auditório Hervê Cordovil, da Estação Cultura, na Praça Marechal Deodoro. Pelo contrato, está fixada a prestação de 10% do salário base de casa família, a partir de um mínimo de 50 reais mensais. A entrega das chaves será às 15 horas dessa sexta-feira, no próprio condomínio.
A coordenação da assinatura do contrato ficou a cargo da Gerente Geral de Viçosa da Caixa Econômica Federal, Rita de Cássia Correa Andrade, e, na oportunidade, o Secretário de Assistência Social da Prefeitura de Viçosa, Lidson Lehner, falou sobre a importância deste projeto que atende ao anseio do sonho da casa própria, objetivando, principalmente, as famílias de menor poder aquisitivo. Lidson disse também que está previsto, ainda para o final desse ano, a entrega de mais 123 unidades habitacionais (casas populares) do Conjunto Sol Nascente, na antiga Estrada dos Araújos.
A entrega das primeiras 132 unidades do programa de casas populares “Minha Casa, Minha Vida”, foi efetivada em setembro de 2011, quando foi inaugurado o complexo que fica na comunidade de Recreio, entre o Bairro Santa Clara e a Estrada dos Araújos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário