terça-feira, 27 de março de 2012

Vagas.............

Associação dos Amigos da Escola de Orquestra de Viçosa
e Centro Experimental de Artes oferecem vagas
A Associação dos Amigos da Escola de Orquestra de Viçosa, conveniada à Prefeitura, oferece vagas para aulas de violino, violoncello e musicalização. O projeto é destinado a alunos da rede pública de ensino (estadual e municipal). Os interessados devem comparecer à Escola de Orquestra, no 3ºandar do Salão Paroquial, ao lado da Igreja Santa Rita na Praça Silviano Brandão, na segunda-feira das 8h às 13h e das 15 às 17h e nos demais dias pela manhã.
A Prefeitura concede subvenção a associações do município com o intuito de fomentar as atividades culturais e oferecer aos jovens carentes a oportunidade de ter acesso ao mundo da arte, da dança e da música.
Outras informações pelo telefone (31) 3891-1635 - Associação dos Amigos da Escola de Orquestra de Viçosa
Vagas no Centro Experimental de Artes
Há vagas para Desenho Artístico, no período da manhã e à tarde, para crianças acima de 12 anos, e também para Capoeira, pela manhã, à tarde e à noite, para crianças acima de 5 anos. Além disso, ainda há vagas na turma de Dança de Rua para alunos de escolas públicas e para as aulas de Balé, no período da tarde, para jovens de 12 a 15 anos.
O interessado pode se inscrever no Centro Experimental, que fica na Rua Gomes Barbosa, 803, no segundo andar do antigo Colégio de Viçosa, basta levar um quilo de alimento não perecível.
Outras informações pelo telefone (31) 3892-4616 –Secretaria de Cultura e Patrimônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário