quarta-feira, 28 de março de 2012

Parabéns Viçosa........

Secretária de Saúde de Viçosa é destaque no País
        
A Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Viçosa, Rita Maria Gomide, foi agraciada com o Prêmio “Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, em solenidade realizada no encerramento da 5ª Edição do Encontro Nacional de Secretários de Saúde, realizada no Costão do Santinho Resort e Spa, em Florianópolis (SC), no período de 15 a 18 último. O Prêmio foi outorgado aos 100 melhores secretários de Saúde do País.
Os agraciados com o Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública são indicados por uma equipe de pesquisa da MS Brasil Congressos, Feiras e Eventos, composta por seis integrantes, que avaliam as atividades das secretarias municipais durante 12 meses. A seleção leva em conta as iniciativas desenvolvidas para proteção da saúde coletiva, projetos e obras em andamento, recursos humanos e operacionais oferecidos pelos serviços prestados aos usuários do SUS, índices de mortalidade infantil e percentual do orçamento público investido em Saúde.
Sobre a premiação, Rita Gomide avaliou: "trabalhar nesta pasta não é nada fácil, pois é uma das mais complexas da administração pública municipal. Por isso, estar entre os 100 Secretários de Saúde destaques do Brasil é uma grande honra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário