terça-feira, 27 de março de 2012

Minha casa Minha vida 2

Entrega das chaves do Conjunto Habitacional Floresta é nesta sexta-feira

As 80 famílias beneficiadas pelo novo empreendimento do Programa “Minha Casa, Minha Vida” em Viçosa receberão as chaves de suas residências nesta sexta-feira (30), às 15h, no conjunto habitacional do bairro Floresta. A assinatura dos contratos também será na sexta-feira, das 8h às 12h, na Estação Cultural, no centro, onde funcionários da Caixa e da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura irão orientar os beneficiados, que, após receberem as chaves, têm 30 dias para ocupar o imóvel.

O sorteio que indicou o apartamento onde cada família irá residir foi realizado no dia 29 de fevereiro. Em março, os imóveis foram devidamente vistoriados pelos moradores, acompanhados dos representantes da empresa Petrus Empreendimentos Imobiliários, responsável pela construção do complexo.

O conjunto habitacional Floresta é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Viçosa e o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica. Localizado entre os bairros boa Vista e Vau Açu, o empreendimento é formado por cinco prédios de quatro andares com quatro apartamentos cada e possui unidades adaptadas com estruturas de acessibilidade.

Nos próximos meses, serão entregues as 123 casas no Condomínio Sol Nascente, na localidade das Coelhas. Em 2011, a Prefeitura já entregou 132 casas do conjunto habitacional Benjamim José Cardoso, que fica entre o bairro Santa Clara e a Estrada dos Araújos. Além disso, está em andamento a análise do conjunto habitacional José Chequer com 128 apartamentos, na comunidade de Posses.

Outras informações no Departamento de Habitação, na Rua Professor Alberto Pacheco, número 205, Centro. Telefone: (31) 3892-4859.

Nenhum comentário:

Postar um comentário