quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chegou............

                                Viçosa recebe usina de asfalto
A Usina Estacionária de Asfalto, comprada pela administração Celito Sari, chegou na última segunda-feira e será instalada ao lado da Garagem da Prefeitura, nos fundos na antiga fábrica de blocos, atrás do Colégio de Viçosa.
A usina, orçada em R$ 225 mil e com capacidade de produzir cerca de 20 toneladas de asfalto frio por hora, garante autonomia e eficiência na pavimentação e conservação das vias municipais. O resultado representa estradas, ruas e avenidas bem cuidadas, o que vai facilitar o trânsito de veículos em toda  a cidade.
O Secretário Municipal de Governo, José Antônio de Oliveira (Taffarel) disse que a estrutura entrará em funcionamento nos próximos quarenta dias e que a empresa Conishi Máquinas e Equipamentos Rodoviários Ltda, vencedora da licitação, dará treinamento aos operadores e  acompanhamento técnico no início das atividades.
 O projeto da Usina foi realizado por uma equipe do Departamento de Economia da UFV, por intermédio de um convênio com a Prefeitura, representada pela Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia.
Foto:
José Antônio de Oliveira (Tafarel)                                                            Rodrigo Monteiro – Assessor de Projetos
Kelison Jubini Machado Secretário Municipal De Obras E Serviços Públicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário