quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jubileu de Santa Rita

Exposição sobre Jubileu de Santa Rita de Cássia vai até 29 de julho
Um olhar sobre a Padroeira. Esta foi a proposta feita pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, a cinco fotógrafos, durante as comemorações do Dia de Santa Rita de Cássia, padroeira de Viçosa. Agora, quinze fotografias selecionadas estão em exposição, no hall da Prefeitura, até o dia 29 de julho.
Nessa segunda-feira (20), na abertura da exposição, os fotógrafos disseram estar satisfeitos por terem sido convidados pela assessora de Eventos Turísticos e Culturais da Prefeitura, Brenda Santunioni, para participar do projeto. Todos acreditam que iniciativas como esta são importantes para acrescentar vários olhares ao banco de imagens da cidade.
Participaram os fotógrafos Frederico Brumano, Ina Fontes, Letícia Soares, Quirino Jung e Ulisses. A exposição pode ser visitada em horário comercial, no hall da Prefeitura, que fica na Praça do Rosário n° 05 ou pelo site www.vicosa.mg.gov.br. De acordo com Brenda Santonioni, está prevista também uma exposição itinerante, que deve percorrer as escolas públicas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário