quinta-feira, 7 de julho de 2011

Transito

O Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública de Viçosa, Luiz Carlos D’Antonino, entregou o Projeto Básico Para a Contratação de Serviços ao Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana do Ministério dos Transportes (SEMOB), Luiz Carlos Bueno de Lima.
 O projeto, elaborado pela SETRA e orçado em R$1.081.295,52 (um milhão, oitenta e um mil, duzentos e noventa e seis reais e cinquenta e cinco centavos), objetiva a implantação, ampliação e retificação de calçadas e faixas elevadas de passagens para promover a mobilidade dos pedestres, com prioridade para os portadores de necessidades especiais.
 As calçadas dos logradouros escolhidas para receber o benefício, após uma avaliação criteriosa, foram as das ruas Sebastião Lopes de Carvalho, Benedito Valadares, Vaz de Melo, Virgílio Val e das praças Silviano Brandão, Emílio Jardim e Marechal Deodoro.
O documento foi entregue em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no último dia 30, durante a realização do 75º Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito. Na oportunidade, o Secretário Nacional acenou favorável ao repasse dos recursos para a execução do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário