sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novos agentes

A Prefeitura está realizando o Processo Seletivo n° 004/2011 para contratação temporária de 37 profissionais da saúde para atender os PSF’s (Programa Saúde da Família) de Nova Viçosa e São José do Triunfo, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a Farmácia Popular e a Secretaria de Assistência Social. No total, a Prefeitura recebeu 186 inscrições
O processo prevê a contratação de farmacêutico gerente, farmocêutico co-responsável e auxiliares e assistente de gestão para o Programa Farmácia Popular. Para o Programa Saúde da Família, serão contratados médicos, psiquiatra, técnicos de enfermagem, auxiliar e técnico em saúde bucal e nutricionistas. Para a Secretaria de Assistência Social, serão contratados psicólogo e assistentes sociais.
A seleção consta de análise de currículo. Segundo a Comissão responsável pelo processo seletivo, o resultado deve ser divulgado na próxima semana. A secretária de Saúde, Rita Gomide, enfatiza que a contratação de mais profissionais vai melhorar a saúde no município, oferecendo assistência digna à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário