sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quase pronto.

Entrega do Centro Educacional em agosto
Os empreiteiros, Antônio José da Silva (Toninho) e Emerson de Souza Silva, da Construtora Viçosense LTDA, contratada por licitação para efetivar a obra de conclusão do Centro Educacional “Doutor Januário de Andrade Fontes”, afirmaram esta semana que, devido problemas verificados no antigo sistema hidráulico do complexo, toda a estrutura contratada será entregue no final de agosto e não em julho como estava previsto. Assim que for efetivado o trabalho, as escolas municipais “Dona Nanete” e “Maria José Santana”, hoje funcionando no Colégio de Viçosa, serão imediatamente transferidas para o local.
Parado e abandonado há mais de seis anos, o que causou a depredação do local por baderneiros, a conclusão do complexo foi autorizada pelo Prefeito Celito Sari, no último mês de março. Com um investimento total de mais de R$247 mil, os trabalhos de conclusão do complexo consta de estacionamento com apiloamento de brita, grades em todas as janelas do primeiro pavimento, reforma de portas e janelas, calçamento em concreto intertravado, cobertura das passarelas de ligação entre os blocos de aulas, rede de capacitação de água pluvial e manutenção da parte hidráulica e elétrica.
O Secretário de Governo, José Antônio de Oliveira (Tafarel) garantiu que, após a transferência das duas escolas para o Centro Educacional, será providenciada a reforma do prédio do antigo Colégio de Viçosa para, posteriormente, ser transferidos para lá todos os setores administrativos da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário