domingo, 2 de outubro de 2011

Grande Ideia..............

CAC recebe documentos perdidos
O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) de Viçosa está prestando mais um serviço à comunidade. Quem encontrar algum documento e não conhecer seu destinatário (dono) poderá encaminhá-lo à sede do Centro no térreo do Edifício Panorama (Rua Benjamim Araújo, 56), sala 108. A pessoa que perdeu também deve procurar o CAC para reaver o documento.
Os outros serviços prestados continuam sendo oferecidos e procurados com grande demanda: são eles: Pesquisas na internet, Carteira de Identidade; Boletim de Ocorrência de objetos e documentos perdidos(REDS-Registro de Eventos de Defesa Social); Certidão negativa (pela internet); Nada Consta;             Cálculo de tempo de contribuição; Empreendedor Individual; Agendamento INSS; Elaboração de ofícios, atas, estatutos, requerimentos, declarações, currículos, cartas; 2ª via de contas; Declarações de isento; Emissão de CPF pela internet; Plastificação de documentos; Prestação de contas de Entidades e Partidos; Solicitação de passaporte; Acompanhamento de processos pela internet; Orientação jurídica; Orientações sobre questões relacionadas a todas as áreas do Direito e encaminha aos serviços gratuitos de assistência jurídica; Assistência Social: Orientação e encaminhamento aos serviços públicos de Assistência Social; Cópias,
 scanner;  Cursos e palestras;  e Orientação a entidades sem fins lucrativos (CAGEC, SICONV, CNPJ, Utilidade pública, atestados de funcionamento, Declaração de Idoneidade e outros).
O (CAC) é resultado de Convênios celebrados entre a Prefeitura de Viçosa, Câmara de Vereadores e Polícia Civil. Sob a coordenação de Ana Lúcia Gouveia, conta com assistência profissional de Marcos de Paiva Torres (Assessor Jurídico) e Melissa Marangon (Assessora Social), além de três estagiárias.
Outras informações pelo telefone e e-mail do CAC: (31)3892-5319 e cacvicosa@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário