terça-feira, 11 de outubro de 2011

Miss Viçosa 2011

Miss Viçosa 2011 Ingrid Barbosa e o Pref. Celito

Miss Viçosa encanta comunidade em praça pública

A estudante Ingrid Barbosa (17) é a nova Miss Viçosa, que recebeu a faixa das mãos do prefeito da cidade, Dr. Celito Sari, na noite do último sábado. Quem passava pela Praça Silviano Brandão pode conferir o desfile das 14 belas candidatas ao Miss Viçosa 2011 que, pela primeira vez, foi realizado ao ar livre em espaço público da cidade. O evento integra as comemorações dos 140 anos de Viçosa, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV), por meio da Secretaria de Governo e da Secretaria de Cultura e Patrimônio.
O radialista Paulinho Brasília e a jornalista Beatriz Fontes conduziram o evento, começando com a apresentação das candidatas, que mostraram ter não só beleza, mas também suingue com a dança da abertura do evento. Logo após, elas se apresentaram em trajes dia a dia, oferecidos pelas boutiques patrocinadoras.
O traje de banho alegrou a torcida e o público masculino presente e o traje de gala deixou a noite ainda mais elegante. A última prova das candidatas foi uma entrevista, na qual as perguntas sorteadas trataram de assuntos diversos, como política, educação, cultura e beleza. Nas pausas entre os desfiles, o evento era animado com uma apresentação de dança do ventre. E, como o desfile era aberto, alguns artistas de rua também aproveitaram a oportunidade de público reunido e a estrutura com iluminação potente para exibirem suas artes.
Com 1,71 m de altura, 65 cm de cintura e 100 cm de quadril, Ingrid Barbosa encantou os jurados e venceu o concurso. No início do próximo ano, ela vai representar a cidade no Miss Minas Gerais. As segunda e terceira colocadas foram as estudantes Raíne Teixeira e Paloma Marques, respectivamente, que também receberam certificados e prêmios.
Para o evento, que foi organizado pela empresa Business Pesquisas e Eventos, foi montada uma estrutura com palco, passarela, iluminação, dois telões e camarins para as meninas trocarem de roupas durante a apresentação. Toda a infraestrutura, bem como autorização para realização do evento em local público, foi oferecida pela Prefeitura de Viçosa, que colaborou para que este evento fosse retomado na cidade. O Miss Viçosa 2011 contou com a presença do prefeito de Viçosa e da primeira dama, Suely Sari, representantes da Polícia Militar, que apoiou o evento, e da Marise Alves, assessora do secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, e do deputado federal, Rodrigo de Castro.

O júri foi composto por especialistas da beleza, cultura e arte: secretário de Cultura e Comunicação de Coimbra, Vladimir Magalhães; a ex-Miss Viçosa (1971), Helena Fortes; a promoter de desfiles na região, Solange Cardoso; a ex-Miss Viçosa, Michele Lelis; a colunista de jornal e assessora de gabinete da PMV, Marta Rigueira (presidente do júri); o médico clínico geral, Dr. Carlos Raimundo Torres Jr.; o publicitário Tony Y.A.A.; o cirurgião plástico, Dr. Paulo Saraiva; o secretário de Cultura e Turismo de Rio Doce, Adair Liberato e a modelo e Miss Espírito Santo 2011, Marcela Granato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário