quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reforma a vista.................


PMV prepara reforma da Estação Cultural
 
A reforma da Estação Cultural, viabilizada com recursos do Fundo Estadual de Cultura (FEC) e da prefeitura Municipal de Viçosa (PMV), começa ainda este ano. O trabalho constará de reforma do telhado e forro, reparos nas esquadrias de portas e janelas, troca de telhas e calhas danificadas, além de recuperação total do Espaço Cultural “Hervê Cordovil”, com substituição do acabamento e do mobiliário.
A informação foi dada na tarde da última segunda-feira, em reunião realizada na sede de “A Mundial Acabamentos”, com a participação de representantes da Secretaria de Cultura, daquela empresa, e do grupo holandês AkzoNobel, fabricante das tintas Coral. Na reunião, ficou confirmada a parceria das duas firmas na reforma, com doação de tinta, por intermédio do Projeto “Tudo de Cor para você”.
O projeto é uma iniciativa sócio-ambiental da Coral, que tem como objetivo  levar cor para a vida das pessoas. Por ele, pontos históricos são revitalizados e com a participação ativa das comunidades, incutindo nos habitantes sentimentos de zelo e de valorização pelo lugar onde vivem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário