domingo, 2 de outubro de 2011

Perfeito.........

O título da matéria diz tudo PERFEITO, é como podemos definir a presença do cantor Leonardo  nos 140 anos de Viçosa no último final de semana.
AO CONTRÁRIO DA CANTORA PAULA FERNANDES.
Com este show de Leonardo  em Viçosa, foi  o quinto  que eu tive honra e o prazer de trabalhar nos bastidores e apresenta-lo em um espaço de 10 anos.
O que mais me impressiona nele (Leonardo), é a simplicidade e a simpatia que trata as pessoas , mais quando digo as pessoas falo em um contexto geral, do mais graduado ao mais simples, principalmente os mais simples.
Na chegada ao aeroporto ás 17.30 , recebeu os fãs , tirou foto, conversou com todos foi extremamente simpático , ao chegar no hotel a mesma coisa e sempre com um sorrriso , perguntando como todos estavam, enfim , Leonardo mostrou porque faz sucesso até hoje , mesmo com a chegada  do chamado Sertanejo universitário .
Nos bastidores do show deu uma aula de Simpátia ao descer da van e não de um COROLA  IMPORTADO COMO EXIGIU  a PAULA FERNANDES, pediu licença para entrar no camarim e imediatamente atendeu a todos  e vale ressaltar que a produção dele assim como foi feita com a de PAULA FERNANDES, pediu  para atender 20 pessoas, para não atrasar muito o show então haviam vinte pessoas no dia de PAULA FERNANDES com a pulseirinha LARANJA e 20 pessoas com a pulseirinha LILAS no dia do Leonardo.
O que o Leonardo fez?
Chegou mais cedo no Parque de Exposições e atendeu as 20 pulseirinhas e mais 20 pessoas além da imprensa e ainda gravou uma participação no meu programa de televisão que vai ao ar em breve o TIVI NA TV , até bola jogou comigo no camarim e vocês vão ver isso no programa.
E a dona Majestade PAULA FERNANDES , pediu para o segurança tirar todo mundo da aérea reservada incluindo a imprensa que foi sem exagero escurrada da aérea que era reservada para a própria imprensa e não atendeu ninguém, inventando uma gripe asmática e que só atenderia depois do show.
Para vocês terem uma idéia , ela não recebeu , O secretario de governo Danilo de Castro, O dep. Federal  Rodrigo de Castro,  O diretor do PROMINAS Roberto Andrade e  Prefeito  Celito Sari e olha que estes estavam pagando a conta do show
A CANTORA PAULA FERNANDES FOI UMA DECEPCÇÃO SÓ.
Até os pilotos do avião confidenciaram para outros colegas e pilotos a forma como ela age em alguns lugares.
Mas vamos voltar a falar do sempre simpático Leonardo.
O show foi perfeito, o público interagiu enfim PERFEITO.
Para fechar a matéria vamos dar notas  para alguns quesítos.
SIMPATIA
Leonardo....................... 10
Paula Fernandes............ 0
---------------------------------
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Leonardo......................10
Paula Fernandes............0
---------------------------------
RELAÇÃO COM A IMPRENSA
Leonardo......................10
Paula Fernandes..........0
SHOW
Leonardo.....................10
Paula Fernandes.........5
O cantor Leonardo foi comunicado  do que aconteceu no dia anterior e ficou muito chateado e constrangido, já que ele é o empresário dela , tanto ficou que no show , ele chamou a atenção dela no palco, falando que não deveria agir daquela forma.
Parabéns ao Leonardo e temos certeza que podem  aparecer ,    duplas , cantores de tudo quanto é  jeito, mais se não tiverem o carisma que você tem , não ficam no mercado 2 anos..
Você que esta lendo essa reportagem agora, feche os olhos e tente lembrar de alguns cantores que a 1 ano atrás estavam na mídia e de repente sumiram, porque será?
E quantos anos mesmo Leonardo está fazendo de carreira?
Pare e pense.

2 comentários:

  1. Concerteza, até eu que não sou grande fã de música sertaneja ... me empolquei com a animação e simpatia que o LEONARDO demonstrou durante toda apresentação. O mesmo não se pode dizer da cantora do dia anterior, que na verdade acho q só tocou violão e fez segunda voz acho q metade do cache dela devia ir pra os que compareceram ao show e fizeram 1ª voz... pq quem realmente canto no show da PAULA FERNANDES foi o público.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir