quinta-feira, 2 de junho de 2011

Calçamento nobres

PMV conclui calçamento de “Nove Cruzes”
               
Está em fase de conclusão o calçamento do leito da via férrea, na já denominada Avenida São João Batista, a partir do entroncamento com a Rodovia Viçosa/Porto Firme, local conhecido, popularmente, como “Nove Cruzes”, até a Paróquia em construção, que dá nome a avenida. A área de 2.500m² é  calçada com material e mão de obra da Prefeitura.
                O Secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Viçosa, Edson Bhering Fialho, disse que, a próxima frente de calçamento da linha férrea será a conclusão do trecho Vale do Sol, Bairro União e início da Rua Santana (antiga Vila dos Ferroviários).
                No total, das imediações da Praça Mário Del Giúdice até as Nove Cruzes, cerca de 3,5 quilômetros de extensão, a área calçada concluída terá de 28 mil metros quadrados, onde serão utilizados 476 mil bloquetes, 3,6 mil metros cúbicos de pó de pedra e 8.500 metros de meio fio.
                Em parceria com moradores, que entraram com a mão de obra, a Prefeitura também está concluindo os serviços de rede de água pluvial e calçamento com bloquetes da Rua Moacir Fortunato, no Bairro Nova Era

Nenhum comentário:

Postar um comentário