quarta-feira, 15 de junho de 2011

Exposição de fotografias

Prefeitura promove exposição de fotografias sobre
a procissão da Padroeira de Viçosa
 Cinco fotógrafos viçosenses acompanharam e registraram os melhores momentos da tradicional procissão de Santa Rita, que integra o calendário de eventos da cidade. Agora, as fotos serão reunidas na Exposição “Um Olhar sobre a Padroeira” que será aberta na próxima segunda-feira, dia 20, às 16 horas, no hall da Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV).
A Exposição é uma promoção do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia. Segundo a assessora de Eventos Turísticos e Culturais da PMV, Brenda Santunioni, “a ideia é captar de uma forma particular, por cada fotógrafo, as cenas, as emoções, a fé e o evento que é o Jubileu de Santa Rita de Cássia”.
Os fotógrafos participantes são: Quirino Jung, Ina Fontes, Frederico Brumano, Letícia Soares e João Batista. De acordo com Brenda Santonioni, está prevista também uma exposição itinerante, que deve percorrer as escolas públicas do município.
Algumas fotos que integram a Exposição também podem ser apreciadas no site da Prefeitura: www.vicosa.mg.gov.br. A exposição acontece até o dia 29 de julho, em horário comercial, na Prefeitura que está localizada na Praça do Rosário n°5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário